Brasil aplica sonora goleada na Bolívia pelo Sul-Americano Feminino Sub-20

Por Ricardo Pilotto
Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Brasil goleou a Bolívia por 10 a 0

Brasil e Bolívia movimentaram, na noite deste sábado, dia 9, a segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20 2022 no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. Com os gols de Cris, três de Tarciane, Luany, Giovana Fernandes, Yaya, Pati, Mileninha, Bia Gomes e Bruninha, a atual octacampeã do torneio aplicou uma sonora goleada por 10 a 0 para cima das bolivianas.

A amarelinha vinha de uma importante vitória sobre a seleção uruguaia pelo placar de 2 a 0 na estreia da competição. Em contrapartida, a La Verde enfrentou o Equador na primeira rodada e acabou perdendo por 5 a 1.

O Brasil começou com tudo e fez um primeiro tempo avassalador. Aos 3', Cris abriu o marcador. Em seguida, a zagueira artilheira Tarciane fez 2 a 0 com 7'. O terceiro veio na marca dos 17', marcado por Luany. Exatamente um minuto depois, foi a vez de Giovana Fernandes fazer o quarto. Com 26', foi a vez de Yaya anotar o quinto. Nos 29', foi a vez de Pati fazer o sexto. Mesmo com a ampla vantagem, a Amarelinha continuou em cima, mas o primeiro tempo terminou 6 a 0.


Já com bola rolando na etapa complementar, as Guerreiras voltaram demonstrando um ritmo bastante intenso e com 5', Tarciane marcou o seu hat-trick. Aos 7 e 8', Mileninha e Bia Gomes marcaram o oitavo e o nono da equipe Canarinho. Nos 35', Bruninha fechou a conta marcando o décimo tento. Mesmo com a grande vantagem, as brasileiras continuaram partindo para cima, mas o jogo terminou assim: 10 a 0 para a Amarelinha.

Agora o Brasil só volta a campo pela quarta rodada. Por conta do grupo conter cinco equipes, a Amarelinha terá tempo para descansar antes de enfrentar o Equador na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30. Já a Bolívia, entrará em campo novamente nesta segunda-feira, dia 11, quando jogará diante do Uruguai às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações