BL Sports acerta parceria com o Independente de Limeira para a disputa do Paulista Sub-15

Foto: divulgação BL Sports

Beto Lopes (3º a partir da direita) ao lado de dirigentes do Independente no gramado do Pradão

A BL Sports será a responsável pelo gerenciamento da categoria sub-15 do Independente para a disputa do Campeonato Paulista. O acordo foi acertado entre Beto Lopes, diretor da empresa com sede em Santos, e o CEO do clube de Limeira, Alvaro Gaia.

“Sempre tivemos uma excelente relação com o Independente. Por conta disso, no início do ano fomos procurados pelo Gaia sobre a possibilidade de assumirmos a base. As conversas foram evoluindo e há algumas semanas acertamos que ficaríamos responsáveis pelo sub-15. Tenho certeza que essa parceria renderá bons frutos para todos os envolvidos”, declarou Lopes.

No dia a dia, a categoria será coordenada por Nildo Santos e Maicon Cherres. “O Nildo e o Maicon são da região já descobriram muitos talentos em Limeira e cidades próximas que atualmente estão em grandes clubes pelo Brasil. São as pessoas certas para acompanhar a rotina de treinos e jogos da equipe”, acrescentou o diretor da BL Sports.

Estreia em casa - Tendo como treinador Rodrigo Toledo, o sub-15 do Independente estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado diante do União Barbarense. O confronto está marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.


Também integram o grupo 5 do estadual o Guarani de Campinas, Velo Clube de Rio Claro, Rio Branco de Americana e União São João de Araras. Além do Campeonato Paulista, a parceria da BL Sports com o Independente contempla ainda a participação na Paulista Cup Sub-15, cujo início está previsto para a segunda quinzena de abril.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações