Artilheiro no Parazão, Paulo Rangel renova com a Tuna Luso

Foto: divulgação Tuna Luso Brasileira

Artilheiro do Parazão continua na Tuna

A Tuna Luso Brasileira está se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D 2022. A equipe paraense realiza o seu primeiro jogo no domingo (17 de abril), às 16 horas (de Brasília), contra o Tocantinópolis EC-TO, fora de casa. E contará com o artilheiro Paulo Rangel para disputa do campeonato.

Águia e o atacante possuem grandes afinidades, pois o atleta é oriundo das categorias de base da Lusa. E desde 2020 o camisa 9 vem contribuindo com o clube do Souza, que garantiu acesso à elite do futebol estadual (2020), sendo vice-campeão paraense em 2021, garantindo assim a histórica vaga a Copa do Brasil e Copa Verde de 2022.

O atacante ainda comemorou por ter conquistado o posto de artilheiro do Parazão pelo segundo ano seguido. "Estou muito feliz por me consagrar artilheiro mais uma vez, dois anos consecutivos. Entrei para história deste Campeonato. Não é um feito fácil. Estou muito feliz e honrado", relatou Paulo.


Neste ano de 2022, Rangel marcou nove gols em 15 jogos disputados. Já a Tuna Luso está no Grupo  A2, ao lado de 4 de Julho-PI, Castanhal-PA, Fluminense-PI, Juventude Samas-MA, Moto Club-MA, Pacajus-CE, Tocantinópolis-TO e Tuna Luso-PA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações