Após primeiro gol, Alê valoriza poder de reação do EC São Bernardo contra o Noroeste

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Alê acredita na classificação

O EC São Bernardo conseguiu empatar com o Noroeste, por 2 a 2, na última quarta-feira (20), e, com isso, ocupar a primeira posição do grupo, com oito pontos. E um dos gols marcados da equipe foi do volante Alê (o primeiro dele pelo clube), que aproveitou para exaltar a força do elenco na segunda etapa.

“Mostramos poder de reação na última partida, fazendo com que nossa equipe preste ainda mais atenção na competição. Evidenciamos que se estivermos concentrados dificilmente seremos batidos. Os detalhes decidem as partidas, principalmente nesta reta final. É isso que tento passar para os meus companheiros”, destacou.

Mesmo com 36 anos, o volante é um dos atletas que mais entraram em campo pelo clube neste Estadual, já que atuou em 19 das 20 partidas realizadas até aqui. Feliz com o momento, ele valorizou a ajuda do elenco e da comissão técnica.


“Não deu para comemorar muito porque precisávamos empatar, mas fico feliz em ajudar fazendo gol. O principal, porém, é contribuir na função que o treinador pede, já que o tento é só uma consequência da dedicação. Não conseguiria também sem a força dos meus companheiros e sem acreditar no que a comissão técnica passa, já que o Renato Peixe sempre pede para se aproximar da área”, exaltou.

O Cachorrão volta a campo neste sábado (23), quando visita o Marília, às 15h, pela última rodada do quadrangular.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações