Zagueiro Joílson vibra com classificação do São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Joílson em ação pelo São Bernardo FC

Mesmo não entrando em campo no meio de semana, o São Bernardo teve uma noite de quarta-feira (16) inesquecível. O elenco se reuniu para assistir a partida entre Ferroviária e Santos, que poderia selar a classificação da equipe do Bernô às quartas de final.

Após um jogo emocionante, que terminou empatado em 3×3, o São Bernardo não poderá ser mais alcançado na última rodada, garantindo assim, uma das vagas à próxima fase, igualando sua melhor campanha na competição até o momento que foi em 2016, quando foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas.

"É um sentimento muito especial. Quando recebi o convite e me apresentaram o projeto não pensei duas vezes. A diretoria formou um elenco bastante qualificado e essa classificação veio para coroar o trabalho que está sendo desenvolvido. Agora é fechar essa primeira fase no fim de semana e preparar bem a equipe para o mata-mata", comemorou Joílson.

Titular em 100% dos jogos do Bernô na competição, Joílson elogiou o sistema defensivo da equipe que sofreu apenas dez gols até o momento.

"A defesa começa com os jogadores de ataque pressionando lá na frente, então o grupo todo está de parabéns pelo desempenho. Conseguimos assimilar bem o estilo de jogo do treinador Márcio Zanardi e estamos fazendo com que as coisas funcionem dentro de campo. Temos que continuar nessa pegada pois agora um novo campeonato vai começar", avaliou o defensor.


O adversário das quartas de final será o São Paulo em data a serem definidos. Antes disso, o São Bernardo enfrenta o Guarani, no próximo sábado (19), às 16 horas, no estádio primeiro de maio, pela última rodada da primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações