Após derrota, auxiliar Vitor Mosca pede São José focado na sequência do Paulista A-3

Foto: divulgação

Vitor Mosca é auxiliar na Águia do Vale

O São José EC sofreu uma dura derrota para o Noroeste, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, mas isso não abalou o auxiliar técnico Vitor Mosca, que pediu foco aos jogadores da Águia do Vale.

O revés fez o São José perder a liderança da competição e cair para a terceira colocação, estacionando nos 25 pontos, dois a menos que o líder Comercial-SP.

"Ficamos chateados em perder a liderança, mas já estamos classificados. Classificar em primeiro ou oitavo, devido ao novo regulamento, onde serão formados dois novos grupos, não altera muito, porque é um novo campeonato que vai se iniciar. Não vai comprometer o trabalho, precisamos estar focados", analisou Mosca.

Para voltar à liderança e se manter entre os primeiros, o São José visita o Bandeirante na próxima rodada, neste sábado, às 19 horas, no estádio Pedro Marín Berbel, em Birigui.

O adversário também perdeu na última rodada, mas ainda tem chances de entrar no grupo de classificação à próxima fase. Mosca ressaltou a necessidade em descansar jogadores, mas buscar a vitória durante os 90 minutos.


"Um jogo muito difícil, porque eles querem entrar no G-8. Precisamos pensar na nossa equipe, em descansar alguns atletas, alguns tomaram cartão e talvez não possam viajar. Vamos em busca de um bom resultado, tentar a vitória para permanecer entre os quatro primeiros. Sabemos das dificuldades, pois a qualidade do adversário é muito boa", finalizou o auxiliar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações