Zagueiro Dedé é oficializado pelo Athletico Paranaense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Athletico Paranaense

Dedé foi anunciado nesta quinta-feira

O Athletico Paranaense oficializou nesta quinta-feira, dia 31, a chegada do experiente zagueiro Dedé, que chegou a um acordo com a Ponte Preta no início da semana para a rescisão amigável do contrato que iria até dezembro. Ele vai defender o Furacão no Brasileirão e Libertadores.

Depois de uma passagem decepcionante pela Macaca, contribuindo bastante com o rebaixamento para a Série A2 do Paulista, Dedé encara o Athletico Paranaense como a grande oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

“Sonho em voltar a realizar meu futebol em alto rendimento. Voltar a desempenhar meu futebol que todos conhecem. E procurava por um lugar como o Athletico-PR, que pudesse me oferecer uma estrutura para que eu tivesse condições para isso”, disse o zagueiro.

Dedé vem convivendo com muitos problemas físicos nos últimos anos e não consegue ter uma sequência de jogos. Até por isso o contrato com o Athletico-PR seria de produtividade. O vínculo vai até dezembro de 2022.


“Sempre me dedico ao máximo ao meu trabalho. Fisicamente, estou muito bem. Mentalmente, quanto ao meu estado físico e condição de jogar, estou muito bem. Então, acho que é uma questão do tempo para que eu possa restabelecer tudo e voltar a atuar em alta performance. Pouco a pouco, vou conquistando meu espaço e crescendo dentro do clube”, finalizou.

Ex-Volta Redonda, Vasco da Gama e Cruzeiro, Dedé disputou apenas duas partidas pela Ponte Preta no Paulistão e cometeu falhas em ambas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações