Volante Juliano garante Luverdense preparado para início das semis do Mato-Grossense

Foto: divulgação Luverdense EC

Time do meio-campista fez a segunda melhor campanha na fase de classificação

Luverdense e União Rondonópolis iniciam no próximo domingo uma das semifinais da edição 2022 do Campeonato Mato-Grossense de Futebol. O jogo de ida está marcado para as 15h30 no Estádio Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis, com a volta prevista para o dia 19 em Lucas do Rio Verde.

Como não precisou disputar as quartas de final, por ter feito a segunda melhor campanha na primeira fase, o LEC teve duas praticamente três semanas desde seu último jogo oficial, realizado no dia 12 de fevereiro. De acordo com o volante Juliano, o período foi muito bem aproveitado.

“Assim que terminou a fase de classificação, a estávamos garantidos nas semifinais, passamos a focar na etapa seguinte do estadual. Fizemos praticamente uma intertemporada, aprimorando inicialmente a parte física e em seguida trabalhando técnica e taticamente. Vejo o grupo bem preparado e confiante para buscar a vaga na decisão, mesmo respeitando o União”, declarou o meio-campista.

Campanha - Na primeira fase do Mato-Grossense, o Luverdense disputou nove jogos, com seis vitórias, dois empates e somente uma derrota, além de 13 gols marcados e apenas três sofridos – a melhor defesa do estadual. A equipe somou 20 pontos, dois a menos que o Cuiabá.


Já o União ficou na sexta posição com 12 pontos, obtendo quatro vitórias e cinco derrotas. Nas quartas de final, o clube de Rondonópolis eliminou o Sport Sinop, ganhando em casa por 3 a 0 e perdendo por 3 a 2 como visitante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações