Sub-17 do Jabaquara goleia o Rosário Central por 7 a 1 e está nas quartas da Copa Ouro

Foto: Rodrigo Alflen - divulgação D.Aquino Sports

Equipes do Jabaquara marcaram um total de dez gols nesta quinta-feira na Capital

Mesmo poupando diversos titulares, o sub-17 do Jabaquara venceu o Rosário Central fora de casa por 7 a 1. A partida válida pela quarta rodada da Copa Ouro foi disputada na tarde desta quinta-feira no CDC Parque Fongaro, em São Paulo.

Victor (3), Lyan (2), Breno e Mazagão marcaram os gols do time comandado pelo técnico Marcos Bazílio, que mantém os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo A com 12 pontos ganhos e já está garantido nas quartas de final da competição.

“Como estávamos com a classificação encaminhada, optamos por dar rodagem a diversos atletas que jogaram pouco nas primeiras rodadas. Mesmo assim a equipe manteve o padrão de jogo e dominou a partida, com os gols saindo naturalmente”, analisou Bazílio, cuja equipe soma 13 gols marcados e somente um sofrido.

Sub-15 também vence - Pela categoria sub-15, o Jabaquara também levou a melhor sobre o Rosario Central. Com gols de Jimmy, Arthur e Noé, o Leão fez 3 a 0 e assegurou a classificação para as quartas de final.


No encerramento da primeira fase da Copa Ouro, o Jabaquara recebe o Itapevi no próximo dia 26. A rodada dupla no Estádio Espanha, na Caneleira, será aberta às 9 horas da manhã com o confronto dos times sub-15. Em seguida, entram em campo os atletas da categoria sub-17.

O Jabuca disputa a competição organizada pela Associação Paulista de Futebol em parceria com as empresas santistas D.Aquino Sports e BZ 13 Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações