Rafael Longuine confia na classificação do CRB na Copa do Brasil

Foto: Francisco Cedrim - divulgação CRB

Longuine afirma que o time alagoano buscará a vitória para se classificar

Após a vitória no final de semana sobre o Desportivo Aliança, pelo Campeonato Alagoano, o CRB volta suas atenções agora para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube de Maceió entra em campo no Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa, em confronto único pela primeira fase marcado para as 21h30 no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Galo, o meia Rafael Longuine mostra respeito pelo adversário, mas está confiante que o CRB faça um bom jogo e conquiste a classificação para a etapa seguinte da competição nacional.

“A Portuguesa faz boa campanha no Campeonato Carioca e será um adversário difícil, mas estamos bem preparados e vejo o grupo focado para fazer uma boa partida no Rio. Acredito que temos plenas chances de voltar para Alagoas com a classificação”, declarou o meio-campista.

Regulamento da Copa do Brasil de 2022 - Quanto ao regulamento da competição, que prevê que o time visitante joga pelo empate para chegar à segunda fase, Longuine garante que esse detalhe não mudará a postura da equipe.


“O CRB sempre entra em campo para vencer e não será diferente amanhã (quarta-feira). Empatar fora de casa não deixa de ser uma vantagem interessante, mas muito melhor é avançar de fase com uma vitória”, conclui o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações