Rafael Gava projeta primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense

Foto: divulgação Cuiabá EC

Rafael Gava espera ver o Cuiabá avançando

O Cuiabá começa a decidir mais um título do Campeonato Mato-grossense no fim de semana. Desta vez diante do União Rondonópolis, em decisão que terá a primeira de suas duas partidas realizada neste sábado (26), às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

De olho na final e remanescente da equipe campeã do ano passado, o meio-campista Rafael Gava analisa a importância de conquistar um placar positivo neste embate inicial entre as equipes. "Importantíssimo a gente conseguir um ótimo resultado neste primeiro jogo da final para que possamos ter vantagem e depois decidir diante do nosso torcedor na Arena. Assim temos mais tranquilidade para o jogo da volta", explicou.

Diante do desafio de enfrentar um adversário bastante competitivo, Gava também destaca a necessidade de manter o foco para lidar com qualquer tipo de adversidade que possa ocorrer no duelo deste fim de semana. "A gente sabe da dificuldade da partida, sabe que vai ser um jogo muito complicado. O União é um time muito bom, bem treinado e que cresceu durante a competição. Um time forte, então precisamos estar atentos em todos os detalhes para fazer um grande jogo em Rondonópolis", afirmou.


Vivenciando uma hegemonia dentro do Estado, o Cuiabá busca o oitavo título do Campeonato Mato-grossense em 10 anos de disputas. Por essa razão, Rafael Gava cita também a representatividade que um novo troféu possui para a sua carreira. "Representa muito ser campeão mato-grossense esse ano. Na temporada passada fui o melhor jogador da competição, estava entre os destaques. Independente do campeonato que jogamos, entramos sempre pensando em ser campeão, se destacar e colocar o Cuiabá em evidência. A gente tem como objetivo no ano ser campeão, então vamos oferecer o nosso melhor para conquistar isso pelo clube", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações