Capitão na despedida do Monte Azul, Pedro Acorsi valoriza empréstimo

Foto: reprodução

Pedro Acorsi foi um dos pilares do Monte Azul

Chegou ao fim o empréstimo de Pedro Acorsi ao Monte Azul. Cedido pelo Guarani justamente para adquirir mais bagagem, o meio-campista celebrou o período e valorizou os feitos alcançados na A2 do Paulistão de 2022.

Pedro Acorsi figurou em 14 dos 15 compromissos do Monte Azul no campeonato. Foi quem mais fez partidas com as cores do time. Na rodada de despedida da A2, aliás, foi quem recebeu a tarja e teve a responsabilidade de ser o capitão do Azulão.

"Quando surgiu a possibilidade do empréstimo a gente sabia que o objetivo era eu jogar mais, conquistar mais minutos, mais experiência. Graças a Deus consegui, fiquei de fora de apenas um jogo, fui quem mais fiz partidas pelo Monte Azul, conseguimos a manutenção da equipe. Feliz demais também por ser capitão, experiência única, então posso dizer que os objetivos foram alcançados com certeza", afirmou.


Se despedindo do Monte Azul, Pedro Acorsi quer seguir a mesma batida na sequência de 2022. E faz questão de agradecer ao período que passou emprestado.

"Só agradecer mesmo ao Monte Azul que me recebeu muito bem, aos funcionários, meus companheiros, comissão, enfim, todos. Foi uma experiência muito boa pra mim, pude jogar bastante, evoluir. É o que busco também para a sequência do ano. Quero continuar nessa pegada, jogando bastante e crescendo. Vamos ver o que o Guarani tem para mim nos próximos dias e vamos conversar", finalizou o meio-campista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações