Quadrangular Final do Sul-Americano Feminino Sub-17 começa neste domingo

Foto: divulgação Conmebol

Jogadoras dos quatro finalistas

A Conmebol Sub 17 Feminina 2022, que está sendo realizado no Uruguai, entra em sua etapa decisiva com a disputa da Fase Final. Brasil, Colômbia, Chile e Paraguai são as seleções que classificaram para esta rodada e buscarão o troféu e as três vagas para o Mundial da categoria na Índia.

A Seleção Canarinho, com uma campanha perfeita, foi a equipe vencedora do Grupo B, com 12 pontos, 21 gols a favor e nenhum contra. Por outro lado, Colômbia triunfou no Grupo A, também de forma invicta, com 15 gols e 1 um gol recebido.

O Chile, no Grupo A, avançou para a Fase Final com 7 pontos, duas vitórias, uma derrota e um empate, 6 gols marcados e 4 sofridos. Paraguai, no Grupo B, também se inscreveu entre as 4 melhores seleções com uma partida perdida, um empate e dois triunfos, 9 gols a favor e 4 contra.


As três seleções melhor posicionadas do campeonato ganharão uma vaga direta para a Copa do Mundo Sub 17 Feminina, que será disputada de 11 a 30 de outubro de 2022 na Índia. Confira abaixo a tabela do quadrangular decisivo. Todos os jogos serão no Estádio Charrua, em Montevidéu, no Uruguai:

Domingo - 13 de março de 2022

18 horas - Brasil x Chile
20h30 - Colômbia x Paraguai

Quarta-feira - 16 de março de 2022

16 horas - Chile x Colômbia
18h30 - Paraguai x Brasil

Sábado - 19 de março de 2022

18 horas - Paraguai x Chile
20h30 - Brasil x Colômbia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações