Atacante Silvinho acredita que São Bernardo FC está no caminho certo para a classificação

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Silvinho é atacante do Tigre

Um dos atletas que vem se destacando com a camisa do São Bernardo FC neste Paulistão, o atacante Silvinho falou sobre a expectativa para o duelo diante da Inter de Limeira no próximo sábado, em Limeira. Com 15 pontos, o Tigre do ABC precisa dos três pontos para estar mais perto da próxima fase do estadual. O atacante foi titular em todas as partidas da equipe e tem dois gols anotados na competição.

"Os treinamentos estão sendo muito positivos. E a comissão vem trabalhando muito essa questão da ansiedade. Estamos fazendo bons jogos. Contra o Mirassol, cometemos alguns erros que em um campeonato difícil como o Paulistão, não podemos cometer. Mas conseguimos somar mais um ponto e vamos trabalhar para corrigir isso", analisou Silvinho.

O Tigre ocupa a segunda colocação no grupo B com 15 pontos. O São Paulo lidera com 17 e a Ferroviária vem na terceira posição com 10 pontos, mas com um jogo a menos. "Temos dois jogos e só dependemos da gente para conquistar a classificação. É ruim quando você precisa depender de resultados dos adversários. Mas só dependemos da gente e esperamos fazer um grande jogo no sábado para ficar mais perto da classificação. Mas o nosso grupo é experiente e bem tranquilo e o que importa é que ainda estamos na zona de classificação", afirmou.


Ciente da dificuldade que a equipe terá diante da Inter de Limeira, que também precisará da vitória, Silvinho destacou a importância do grupo estar focado e não repetir os erros cometidos contra o Mirassol. "Temos que estar focados em fazer um grande jogo e buscar a vitória. Não podemos repetir os erros individuais cometidos na rodada passada e a expectativa é para que todos estejam muito focados e na sua melhor condição física e técnica para conseguirmos fazer esse grande jogo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações