Primavera vence o Juventus, que permanece em crise após nove jogos sem vitórias no Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Nono jogo sem vencer do Moleque Travesso

Pela 13° rodada do Paulistão A2, o Primavera bateu o Juventus da Mooca por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Em jogo dominado pelo Fantasma Tricolor, que teve as melhores chances e conseguiu controlar muito bem o adversário, que chegou com pouco perigo durante os noventa minutos.

As duas equipes estão fazendo uma campanha mediana. O Primavera vem crescendo nessa reta final e vem de um empate fora de casa contra o Taubaté por 2 a 2. Já o Juventus começou muito bem a competição, mas acabou se perdendo no Paulistão e agora está a oito jogos sem ganhar. A equipe vem de uma derrota para o Monte Azul fora de casa, por 2 a 1.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Primavera. O Fantasma Tricolor, colocou uma pressão no início da partida e criou chances para abrir o placar, principalmente com chute de fora da área, mas que pararam na boa atuação do goleiro André Dias. O Juventus não conseguiu jogar, não gerou nenhum perigo ao adversário, não conseguiu encaixar nenhum contra-ataque.

A etapa final começou da mesma maneira, com o Primavera em busca de abrir o placar e conseguiu. Aos 4 minutos, após uma cobrança de falta pela ponta esquerda, Bonassa subiu mais alto que a defesa e marcou para o Fantasma Tricolor. Após o gol, o Juventus tentou sair para empatar e teve boas chances na sequência.


O jogo ficou muito intenso, o Primavera tentou parar o jogo com faltas, para evitar o crescimento na partida da Juventus. Por conta dessa estratégia, o jogo perdeu intensidade e ficou mais fechado, o que dificultou o empate do time visitante.

Na próxima rodada, que é a penúltima dessa primeira fase, o Primavera continua dentro de seus domínios e enfrenta o lanterna Red Bull Brasil, no próximo sábado, às 15 horas. O Juventus joga em casa contra o São Bento, no domingo, às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações