Pelo Paulistão, Santo André fica no 0 a 0 com o Ituano em casa

Foto: Rogério Pallatta / Agência Paulistão

Disputa pela bola no alto

Na noite desta sábado, dia 5, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC, o Santo André recebeu o Ituano em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A1 2022. Apesar da disposição das duas equipes, principalmente a da casa, o placar final foi de 0 a 0.

O último jogo do Santo André foi no sábado, uma virada heroica e inimaginável contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, por 3 a 2, sendo que o Ramalhão chegou a estar perdendo por 2 a 0. Já o Ituano vem de uma vitória em casa por 3 a 1 contra a Ferroviária.

Embora tenha tido o controle da partida por mais tempo na etapa inicial, o Santo André viu o Ituano criar as melhores chances de gol. O Ramalhão chegou apenas duas vezes, no jogo aéreo, mas Júnior Todinho e Lucas Tocantins erraram o alvo.

Pelo Galo, Rafael Elias teve duas ótimas oportunidades. Na primeira, ele parou em Jefferson Paulino, que ainda desviou finalização de Calyson no rebote. Na segunda, o Papagaio, como é conhecido, chutou travado e mandou por cima. O Rubro-negro de Itu também chegou no jogo aéreo, com Cleberson, já nos acréscimos, desviando de cabeça para fora após cobrança de escanteio. Assim, o primeiro tempo termnou com o placar em branco.

Na segunda etapa, o Ramalhão foi com tudo para cima. Lucas Tocantins, logo no início, desperdiçou chance. Aos 20', ele, novamente, finalizou por cima da trave, repetido por Bruno Xavier aos 27'. Aos 29', Júnior Todinho obrigou o goleiro do Ituano, Pegorari, a fazer grande defesa. Mas a rede não foi balançada e o 0 a 0 persistiu até o fim do jogo.


O Santo André volta a campo no próximo sábado, dia 12, quando faz o duelo do ABC Paulista, contra o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema, às 15 horas. Já o Ituano joga no dia 13, domingo, no Novelli Júnior, em Itu, contra o Red Bull Bragantino, às 20h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações