Natural de Franca, volante João Pedro reforça a Veterana para a disputa da Segundona Paulista

Foto: arquivo pessoal

Meio-campista jogou a competição estadual pela Inter de Bebedouro em 2021

A Francana segue montando seu elenco para a disputa da edição 2022 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O mais recente reforço é o volante João Pedro, que no ano passado chegou às oitavas de final da competição vestindo a camisa da Inter de Bebedouro.

Natural de Franca, o meio-campista não esconde o entusiasmo por atuar pela primeira vez em sua carreira em defesa da tradicional Veterana.

“Nasci em Franca e a maior parte da minha família mora na cidade. Desde garoto, fui muitas vezes ao Estádio Lancha Filho torcer pela Francana. Estou muito feliz e mais motivado do que nunca para fazer uma grande temporada e ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A-3”, declarou o volante, que tem sua carreira gerenciada pela empresa BL Sports.

A estreia da equipe na Segundona está marcada para o dia 22 de abril, diante do XV de Jaú, fora de casa. Também integram a chave o Taquaritinga, São Carlos, Batatais e Grêmio São-Carlense.


FICHA TÉCNICA

Nome completo: João Pedro da Silva
Nascimento: 27/05/1999 em Franca-SP
Posição: volante
Altura: 1,84 Peso: 75 quilos
Carreira: Rio Claro (2017/2019), Taquaritinga (2019), Rio Preto (2019/2020), Brasilis (2020) e Inter de Bebedouro (2021)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações