Londrina anuncia a contratação do treinador Adilson Batista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Adilson Batista foi anunciado pelo Londrina neste domingo

O Londrina já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense 2022 e para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão anunciou que o experiente Adílson Batista vai comandar o time a partir de agora.

Adilson já está há dois anos sem comandar time nenhum. Seu último trabalho foi encerrado em 2020, quando ele deixou o Cruzeiro. Ele começa o trabalho nesta segunda-feira, dia 7.

Carreira - Adilson Batista foi zagueiro de grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, entre outros. Começou a carreira de técnico em 2001, no comando do Mogi Mirim.

Após se destacar como técnico do Paraná, teve sua primeira oportunidade de treinar um gigante em 2003, quando assumiu o Grêmio. Seu primeiro trabalho de grande destaque nacional foi no Cruzeiro, entre 2008 e 2010.

Além do Mogi Mirim, Batista trabalhou em três gigantes do estado de São Paulo: Corinthians, São Paulo e Santos. No futebol paranaense, além do Paraná, comandou também o Athletico-PR. Essa será a primeira vez dele no comando do Londrina.


Próximo jogo - Classificado para o mata-mata do Campeonato Paranaense 2020 da elite, o Londrina se prepara para os confrontos diante do Athletico Paranaense. As datas e horários dos duelos ainda não foram divulgados pela Federação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações