Marquinhos Pedroso celebra estreia vitoriosa na Liga da Letônia

Foto: divulgação FK Liepaja

Marquinhos Pedroso acredita em boa campanha

Assim como no Brasil, a temporada do futebol da Letônia segue o calendário anual, e por lá, a liga nacional teve início na última semana. No país desde julho de 2021, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso estreou com vitória pelo FK Liepaja: 3 a 1 sobre o Super Nova, na sexta-feira, dia 11.

“Estrear com vitória é muito importante, eleva o moral do grupo e já nos coloca entre os primeiros colocados da tabela. Conseguimos fazer um grande jogo, executando muito bem aquilo que foi proposto. O grupo todo está de parabéns”, avaliou o defensor, responsável pelo cruzamento que originou o segundo gol do seu time.

Aos 28 anos e desde 2017 no exterior, Marquinhos Pedroso atua em seu sexto país diferente. Além da Letônia, o lateral revelado pelo Figueirense já passou por Turquia, Estados Unidos, Hungria, Bulgária e Romênia. Ele soma 93 partidas no futebol europeu, e espera chegar aos “três dígitos” em breve.


“Sempre fico atento aos meus números, e estar perto de 100 jogos aqui na Europa é algo que me deixa muito feliz. Espero alcançar essa marca em breve, e que ela venha junto de uma excelente sequência de resultados. Agora é seguir trabalhando para ajudar o Liepaja a fazer uma grande temporada”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações