Gleibson aposta em Cianorte reativo para reverter vantagem do Coritiba nas quartas do Paranaense

Foto: Odair Figueiredo/Cianorte

O goleiro Gleibson

Coritiba e Cianorte se enfrentam no próximo sábado (19), às 16 horas, no Couto Pereira, para decidir quem fica com uma das vagas nas semifinais do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, realizado no último domingo (13), o Coxa levou a melhor e, mesmo fora de casa, saiu na frente da disputa ao vencer o Leão do Vale por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay.

Precisando reverter um cenário desfavorável em plena casa do adversário, já que o Cianorte precisará bater o Coritiba por dois gols de diferença para conquistar a classificação direta, ou por pelo menos um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, o goleiro Gleibson entende que o time azulino deverá ter uma atuação equilibrada se quiser se garantir na próxima fase do Estadual.

"Todos estão muito confiantes e motivados, mas temos consciência que será uma partida complicada, contra um bom time e que ainda jogará em casa. Precisaremos saber lidar com tudo isso", disse o goleiro, que está confiante em um resultado positivo.


"Acredito que mesmo com a vantagem o Coritiba buscará a vitória diante de seu torcedor, por isso, não podemos nos abrir defensivamente em busca do gol. Precisaremos atuar com inteligência e equilíbrio. Fazer uma boa marcação, com intensidade, e quando tivermos a bola, saber aproveitar as oportunidades e contra-ataques que surgirem a nosso favor", finalizou o camisa 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações