Maringá FC, do treinador Jorge Castilho, conquista diversas vagas com goleada sobre o FC Cascavel

Foto: divulgação Maringá FC

Jorge Castilho é o treinador do Maringá FC

A goleada sobre o FC Cascavel, por 5 a 0, neste domingo, dia 20, foi um marco para o Maringá FC, dirigido por Jorge Castilho, o Buiú. Além de se classificar para a semifinal do Campeonato Paranaense, onde vai encarar o Operário Ferroviário, o clube garantiu vagas na Copa do Brasil e no Brasileirão Série D de 2023.

“Esse com certeza foi o jogo mais importante do ano para nós. Estávamos lutando e colocamos como objetivo do clube a conquista da Série D e Copa do Brasil. Sabíamos que não tinha nada definido, mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida. Mas o trabalho teve resultado dentro de campo”, explicou o técnico Jorge Castilho.

Felipe Saraiva (duas vezes), Gustavo Vilar, Mirandinha e Ronald marcaram os gols do Maringá FC no Willie Davids. Como já havia vencido o primeiro jogo das quartas por 1 a 0, a equipe avançou com incríveis 6 a 0 no agregado.


Agora, o Dogão enfrenta o Operário nas semifinais. O primeiro jogo é na quinta-feira (25), às 20 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Campos Gerais). A segunda partida, em Maringá, está marcada para o domingo (27), às 18 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações