Formato e confrontos do Troféu do Interior Paulista estão definidos

Com informações da FPF
Arte: FPF


O formato de disputa, as datas e horários do Troféu do Interior foram definidos em reunião virtual do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (21). Ao todo seis equipes estarão na disputa da taça que rende ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

Melhor equipe do interior entre as eliminadas na primeira fase do Paulistão Sicredi, o Botafogo já está na semifinal do torneio e espera pelos demais adversário que virão dos confrontos entre Mirassol x Água Santa e Ferroviária x Inter de Limeira; além da melhor equipe do interior entre as eliminadas nas quartas de final do Paulistão Sicredi.

Os confrontos da primeira fase -entre Mirassol x Água Santa e Ferroviária x Inter de Limeira- acontecem nesta sexta-feira, 25 de março; enquanto as semifinais serão disputadas na segunda-feira, 28. A decisão está marcada para quinta-feira, 31 de março.


Confira datas e horários dos confrontos da primeira fase:

Sexta-feira, 25 de março

19h
Mirassol x Água Santa – Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Premiere e Paulistão Play

21h
Ferroviária x Inter de Limeira – Arena da Fonte, em Araraquara
Premiere e Paulistão Play
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações