Lemense dispensa Brocador, Celsinho e mais três antes de decisão na A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Lemense

Hernane Brocador, o 86, foi dispensado

Em crise e fora da zona de classificação às quartas de final, o Lemense terá mudanças para a última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Isso porque Hernane Brocador, Paulo Roberto, Mazinho, André Castro e Celsinho foram dispensados.

Há algumas semanas o clima não ficou nada bom com os resultados negativos (são três derrotas seguidas, sendo a última uma goleada por 5 a 0 para a Portuguesa Santista), com a torcida cobrando bastante o presidente Alexandre Barbosa – que inclusive chegou a ameaçar largar o comando do clube.

Internamente os jogadores mais experientes do elenco também teriam ficado descontentes com algumas atitudes do dirigente, externando o descontentamento até serem dispensados.

Como a semana é decisiva para as pretensões de acesso do Lemense, a diretoria não deverá expor a saída dos jogadores. O ordem da diretoria é de focar nos treinamentos para vencer na última rodada e avançar às quartas de final.


O Lemense é o nono colocado na Série A2, com 18 pontos conquistados. Um ponto atrás do Velo Clube (7º) e Primavera (8º), ambos dentro do G8 – grupo de classificação. Na última rodada, o Zulão receberá o Linense, às 15 horas, no estádio Bruno Lazarini, em Leme
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações