Lateral Frank promete total empenho do Mirassol na luta pelo Troféu do Interior

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank valorizou a boa campanha do Leão no estadual

Mirassol e Água Santa abrem sexta-feira a disputa do Troféu do Interior. O confronto único pela primeira fase será realizado às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Atleta revelado nas categorias de base do Leão e desde 2020 integrando o elenco profissional, o lateral Frank garante o máximo foco por parte da equipe na luta pelo título.

“Quando iniciamos o Campeonato Paulista o nosso objetivo era a vaga nas quartas de final. Até fizemos uma campanha muito boa, somando mais pontos do que vários dos classificados. A partir de agora, vamos nos empenhar ao máximo pelo Troféu do Interior. Nossa torcida sempre esteve ao nosso lado e merece esse título”, declarou o jogador cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

Regulamento do Troféu do Interior - O outro confronto da primeira fase do Troféu do Interior, entre Ferroviária e Inter de Limeira, acontece também na noite desta sexta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.


Os vencedores se juntam a Botafogo de Ribeirão Preto e ao time do interior com melhor campanha entre os eliminados das quartas de final do Paulistão para as semifinais, que serão realizadas na próxima segunda-feira. A decisão, também em jogo único, está programada para o dia 31.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações