Interino, Sérgio Simões diz que deu continuidade ao trabalho de Sérgio Guedes no Água Santa

Por Fabio Rocha
Foto: divulgação EC Água Santa

Sérgio Simões assumiu interinamente após a saída de Sérgio Guedes

O Água Santa saiu da zona de rebaixamento do Paulista no sábado passado (5), após a vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0. Foi o primeiro jogo de Sérgio Simões, que assumiu a equipe interinamente depois da saída de Sérgio Guedes da equipe.

Simões afirmou que a vitória teve muitos pontos do antigo trabalho que estava ocorrendo e fez elogios à Guedes. "A gente deu continuidade ao trabalho que já estava sendo bem feito por Guedes", falou o interino, em entrevista após o jogo.

"Foi um divisor de água para nós", afirmou Simões após questionado da importância da vitória. O jogo contra a Macaca tinha uma relevância gigantesca para o Água Santa, pois a Ponte tem 8 pontos e o Netuno estava com 7, dentro da zona de rebaixamento. A vitória conseguiu dar uma aliviada dentro do clube.

A Ponte Preta fez uma pressão fortíssima nos primeiros minutos, mas o Água Santa se segurou bem e conseguiu chegar com perigo em contra-ataques. Questionado sobre as dificuldades do jogo, Simões informou que a equipe estava muito focada e tranquila para realizar o que tinha sido pensado pela comissão técnica.

A força do elenco em uma competição tão disputada como é o Paulistão é de suma importância. O Netuno conseguiu demonstrar isso nesse jogo, quando Matheus Oliveira saiu por conta de lesão e entrou Vinícius Reis, alguns minutos depois, Reis roubou a bola e marcou o gol da partida.

Guedes se mostrou contente com o elenco, afirmando que todos estão preparados para jogar e dar o seu melhor. "A gente poderia trocar independente do atleta que daria o respaldo para nós, pois procuramos trabalhar com todos iguais para entrarem preparados para atuar".


No próximo sábado (12), às 15h, o Netuno enfrenta o Santo André, clássico no ABC. "A partida já começou desde quando o juiz apitou o final do jogo contra a Ponte Preta", afirmou o técnico. Os mínimos detalhes farão a diferença nesse jogo e Guedes demonstra confiança no trabalho durante a semana para fazer um bom clássico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações