Grupos da segunda fase do Paulistão A3 estão definidos

Com informações da FPF


A 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão A3 foi realizada de forma completa na tarde deste sábado (26). Destaques para Votuporanguense e União Suzano, que garantiram as duas últimas vagas para a segunda fase.

Eles se juntam aos outros seis times que já iniciaram a rodada com as vagas garantidas: Comercial, São José, Noroeste, Marília, EC São Bernardo e Capivariano. Os dois rebaixados foram Nacional e Olímpia.

A classificação do Votuporanguense veio com vitória por 2 a 0, em casa, diante do Rio Preto. Com o resultado, o time chegou a 22 pontos e terminou em sexto lugar. Já o União Suzano avançou mesmo com a derrota por 1 a 0 contra o Marília. Terminou em oitavo com 21 pontos, seis a menos do que o adversário, quarto colocado.

O Comercial terminou na liderança com 31 pontos ao empatar por 1 a 1 com o Barretos, que ficou em 11º com 17 pontos. Em segundo aparece o Noroeste, com 30, após conquistar o maior placar do dia contra o Capivariano: 4 a 1. O time de Capivari ficou em sétimo, com 21 pontos.

O São José ficou em terceiro lugar com 29 pontos, pois ficou no empate por 2 a 2 com a Matonense, décima com 19 pontos. Completando o G8, o EC São Bernardo ficou em quinto com 27 pontos ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 0. O adversário ficou em 13º com 14.

Nos outros jogos, Bandeirante venceu o Sertãozinho por 4 a 3, mas ambos não avançaram. O Nacional venceu o Olímpia por 1 a 0, mas os dois foram rebaixados.

Na segunda fase, os oito times formam dois grupos com quatro integrantes cada, que jogarão dentro das chaves em turno e returno. Os dois melhores avançam às semifinais.

Confira os grupos da segunda fase:

Grupo 2
Comercial - São José - Votuporanguense - União Suzano AC

Grupo 3
Noroeste - Marília - EC São Bernardo - Capivariano


Confira os resultados da rodada:

Barretos 1 x 1 Comercial
Votuporanguense 2 x 0 Rio Preto
Noroeste 4 x 1 Capivariano
EC São Bernardo 2 x 0 Desportivo Brasil
Marília 1 x 0 União Suzano
Nacional 1 x 0 Olímpia
Sertãozinho 3 x 4 Bandeirante
São José 2 x 2 Matonense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações