Gelson valoriza momento e ‘dedicação alta’ do grupo do Retrô

Foto: Marlon Costa

Gelson vê Retrô com chances grandes no Pernambucano

Ainda não há data nem adversário definido, mas nem por isso o Retrô baixa sua intensidade visando a semifinal do Campeonato Pernambucano 2022. É o que garante o meio-campista Gelson, um dos destaques da equipe desde que retornou ao clube.

Vivendo sua segunda experiência com as cores da Fênix do estado de Pernambuco, Gelson venceu seis dos sete compromissos até então pelo certame, somando 85,7% de aproveitamento. Ele credita os bons números à dedicação do grupo.

"Estamos trabalhando forte esperando a semifinal. Até aqui fizemos nossa parte, fomos bem, nossa campanha foi histórica. Mas queremos mais e precisamos mais. Por isso estamos nos doando muito no nosso dia-a-dia. Felizmente temos um grupo muito bom e extremamente trabalhador. A dedicação é alta e isso é importante", afirmou.


Sem escolher adversários, Gelson vê o Retrô focado em novamente fazer história. "Há uma união e sabemos que temos um plano no Pernambucano, queremos coisas grandes. Como falamos lá atrás, é passo a passo, etapa por etapa. Sem pensar na frente. Nosso foco todo no momento está em trabalhar muito visando a semi da competição", finalizou o meio-campista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações