Gelson prorroga contrato com o Retrô, líder do Pernambucano

Foto: divulgação / Retrô

Gelson renovou até o fim do ano

Oito jogos, sete vitórias e somente uma derrota. Com essa bela campanha, o Retrô lidera de forma isolada o Campeonato Pernambucano 2022. Na última quarta-feira, a equipe venceu mais uma, por 1x0, contra o Íbis. Mesmo faltando um jogo para o término da primeira fase, a Fênix já garantiu classificação para as semifinais do estadual.

Um dos principais destaques da equipe de Camaragibe na competição estadual é o volante Gelson. Ele atuou em todas as partidas do time no Pernambucano. "Para mim significa muito ter essa sequência de jogos. Retornei ao Retrô, após um período na Arábia Saudita, com esse propósito", disse.

"Estamos fazendo história e fico feliz em fazer parte deste momento. Já conquistamos a classificação antecipada para as semifinais. A cada partida ganhamos mais confiança e queremos buscar novos objetivos na competição", declarou o atleta, que no ano passado esteve emprestado ao Al-Diriyah.



Gelson teve sua grande fase valorizada. Recentemente, ele prorrogou o seu contrato com o Retrô até o término da Série D de 2022. "O Retrô hoje é um time modelo no futebol brasileiro. Quero crescer junto com o clube. É gratificante estar participando deste momento. Só tenho que agradecer a todos que fazem parte do projeto", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações