Ferroviária e Santos ficam no empate em Araraquara e deixam tudo aberto no Paulistão

Foto: Raul Ramos/Agência Paulistão

Jogo complicado para o Peixe em Araraquara

O torcedor do Santos parece não conseguir ter um dia de paz. O Alvinegro Praiano foi até Araraquara e acabou apenas empatando com a Ferroviária por 3 a 3, num jogo interessante ocorrido na noite desta quarta, dia 16, na Arena da Fonte Luminosa, com direito a três gols anulados do alvinegro. O resultado deixa tudo aberto para o alvinegro no Paulistão, já que ele pode ainda se classificar e pode, em caso de uma tragédia, cair. Vale o mesmo raciocínio para o time Grená. 

O Peixe vem de derrota para o Palmeiras, sofrida no último fim de semana, por 1 a 0, no Allianz Parque, em jogo onde atuou durante boa parte com um jogador a menos. Já a Ferroviária acabou derrotada na última partida pelo Guarani, em Campinas, pelo placar de 2 a 1, também no último fim de semana.

Mais uma vez, o jogo atrasou devido a chuvas torrenciais em Araraquara. Com trinta segundos de jogo, já no primeiro ataque, Vidal só não marcou para a Ferrinha graças à mais uma intervenção "papal" de João Paulo. Aos 10', o Santos assustou pela primeira vez, numa bicicleta de Lucas Barbosa. Aos 15', Marcos Leonardo até aproveitou um lançamento para marcar, mas estava bem impedido. Em cima, o Santos marcou de novo aos 19', mas dessa vez o juiz marcou falta de Marcos Leonardo. O Peixe era melhor em campo. De tanto insistir, o Alvinegro abriu o placar com Lucas Braga, após um belíssimo passe de Camacho para Marcos Leonardo, que tocou de calcanhar para Lucas Braga abrir o placar. 

Só que a Ferrinha respondeu rápido ao gol do Peixe, com Igor, de cabeça. O Peixe seguiu melhor no jogo, porem e quase marcou o segundo aos 38', com Ricardo Goulart, que parou em Saulo, mas estava impedido. Mesmo melhor no jogo, o Alvinegro Praiano levou o segundo aos 42', com Thomas, aproveitando falha da defesa e chutando no cantinho. Na sequência, a Ferrinha chegou de novo e Thomas quase fez outro de cabeça. Porém, o Peixe buscou o empate no lance seguinte, com Lucas Braga cruzando, Lucas Barbosa tocando de cabeça e Marcos Leonardo marcando. O primeiro tempo terminou em um bom jogo e empate em 2 a 2.

A etapa final começou um pouco menos agitada. A primeira grande chance do segundo tempo foi alvinegra, com Ricardo Goulart, perdendo na cara do goleiro após lindo passe de Marcos Leonardo. Aos 10', Igor teve outra boa chance de cabeça, mas mandou para fora. Aos 12', Marcos Leonardo teve boa chance, mas não conseguiu chutar bem. Aos 15', Saulo saiu bem para evitar um gol de Lucas Braga, após tabela com Marcos Leonardo. O jogo era mais igual no segundo tempo, porém as chances de gol eram mais raras. 

Aos 23', Marcos Leonardo deu um bom chute, mas ela parou nas mãos de Saulo. Aos 31', quem criou boa chance foi a Ferrinha, com Bernardo, de longe. Aos 35', Baptistão, que havia acabado de entrar, chegou a marcar o terceiro e estava bem impedido. Aos 38, o camisa 92 mandou uma pancada e Saulo defendeu, antes dela bater na trave e sair.  Aos 44', o árbitro marcou pênalti para a Ferrinha após toque de mão de Kayki. Bruno Mazenga bateu bem e marcou. Praticamente na saída de bola, Léo Baptistão aproveitou confusão na área para deixar tudo igual de novo. 


Agora, o Alvinegro Praiano recebe o Água Santa, na Vila Belmiro, em Santos. A Ferrinha, por sua vez, terá pela frente o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Ambos os jogos rolam no sábado, dia 19 de março, às 16 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações