Fernandópolis anuncia Karmino Colombini como treinador

Foto: divulgação

Karmino Colombini foi anunciado nesta segunda-feira

O mistério acabou e finalmente a diretoria do Fernandópolis anunciou o técnico para a disputa do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão que tem início no dia 22 de abril. Trata-se do experiente Karmino Colombini, com passagens pelo futebol paulista.

O treinador, em sua carreira, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2002, dirigindo o Palmeiras, time que tinha Vágner Love. Já em 2009, Colombini levou o Rio Claro para a elite do futebol paulista.

Fora do estado de São Paulo, foi campeão goiano em 2006, com o Vila Nova e o vice-campeão da Copa Goiás, em 2007. Constam ainda o Anápolis e Aparecidense-GO, Olímpia, Taubaté, São Bento, Velo Clube, Iraty-PR, entre tantos outros clubes. Fora do país tem passagens pelo futebol Árabes.

Reforços - A diretoria da Águia também anunciou um pacotão de reforços: os zagueiros João Vitor, ex-Velo Clube e Flamengo-SP e Matheus, com passagens pelo Bangu-RJ e Jabaquara-SP; o lateral esquerdo Ismael, ex-XV de Piracicaba; o meia Vinícius Machado, ex-Brusque-SC; além do atacante Phelipe, ex-Santacruzense. No decorrer da semana é esperado a chegada de mais oito contratações.


Estreia - Na Segundona Paulista, o Fefecê está no Grupo 1, juntamente com o América, Andradina, Catanduva FC, Penapolense e Internacional de Bebedouro. A estreia será diante do Andradina, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis, faltando definir a data e o horário do confronto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações