Diego Jussani vê Oeste focado para início do mata-mata da Série A-2 do Paulista

Foto: divulgação Oeste FC

Defensor ressaltou o excelente desempenho da defesa rubro-negra na competição

Oeste e Linense fazem no domingo o jogo de ida de uma das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida será disputada às 10 horas da manhã no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins. A volta está programa para a próxima quarta-feira na Arena Barueri.

Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Diego Jussani antecipa as dificuldades que a equipe poderá encontrar diante do Elefante, mas valoriza o trabalho realizado pelo grupo no decorrer da semana.

“O Linense conta com uma boa equipe e sempre é um adversário forte quando atua em casa. Mas assim que terminou a fase de classificação iniciamos a preparação para o mata-mata. Vejo todos os jogadores focados e preparados para conquistar um resultado positivo no domingo”, declarou o defensor.

Solidez defensiva - O Oeste fez a segunda melhor campanha da primeira fase da Série A-2. Somou 30 pontos em 15 jogos, após oito vitórias, seis empates e somente uma derrota, com 19 gols marcados e apenas oito sofridos.


“Temos a segunda defesa menos vazada do campeonato, com média de praticamente meio gol por partida. A solidez da defesa certamente é um fator que pode fazer a diferença a nosso favor na luta pelo acesso para a primeira divisão”, acrescentou Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações