Com vitórias sobre o Itapevi, Jabaquara encerra primeira fase na liderança da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Sub-17 encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento

O Jabaquara foi o grande destaque da primeira fase da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17. Na rodada dupla realizada na manhã deste sábado no Estádio Espanha, o Leão da Caneleira venceu o Itapevi pelo placar de 2 a 0 nas duas categorias e e garantiu o primeiro lugar de seu grupo.

Entre os mais novos, Pipi e Om Krishna marcaram os gols da equipe que contou com o retorno do técnico Leonardo Góis. O Rubro-Amarelo somou 12 pontos em cinco jogos, na liderança do Grupo A da competição.

Já o sub-17, do treinador Marcos Bazílio, teve aproveitamento de 100% e a quinta vitória foi conquistada neste sábado com gols marcados por André e Léo. 


O Jabuca aguarda agora seus adversários nas quartas de final e a definição da data dos confrontos por parte da Associação Paulista de Futebol, organizadora da competição. Já se sabe, no entanto, que o mando dos jogos será do clube santista, em razão da melhor campanha.

O Jabaquara disputa a Copa Ouro em um projeto conjunto das empresas D.Aquino Sports e BZ13 Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações