Com uma expulsão, Usac é derrotado pelo Bandeirante em Birigui pelo Paulistão da A3

Foto: Alex Bertaglia / Bandeirante EC

O jogo foi em Birigui

Ficando com um jogador a menos no segundo tempo, o Usac acabou derrotado pelo Bandeirante de Birigui no Paulistão da Série A3 pelo placar de 2 a 0. O jogo ocorreu no início da noite deste sábado, dia 12 de março, no Estádio Pedro Marín, em Birigui, interior de São Paulo. O resultado colocou o time da casa próximo da briga pela classificação as quartas de final. 

Na última rodada, que ocorreu no último meio de semana, o Bandeirante acabou derrotado pelo Desportivo Brasil pelo placar mínimo e se complicou na briga pela classificação. Já o Usac, que segue bem, venceu o Rio Preto por 2 a 0 e passou a sonhar até com a liderança da competição, com 19 pontos ganhos e três a menos que o líder.

O jogo já começou com uma pressão surreal do Usac no primeiro minuto, que fez com que o time de Ricardo Costa recuperasse a bola e atacasse perigosamente o time da casa. O Bandeirante respondeu de maneira até rápida, com duas boas chances criadas por Patrick. A partir daí, o jogo seguiu corrido, porém com poucos ataques realmente perigosos de um lado e de outro. Aos 25 minutos, o Usac assustou muito num contra-ataque puxado por Madalena e finalizado por Roca. A resposta rápida do Bandeirante veio num chute de Patrick, que foi rapidamente contra-atacado por uma tentativa perigosíssima de Zé Leandro. A partir daí, o primeiro tempo seguiu corrido até o final do primeiro tempo, quando o União criou boa chance, mas desperdiçou finalizando mal.

Na etapa final, o ritmo do jogo diminuiu. Aos 7', Patrick bateu boa falta por cima do gol pelo Bandeirante. Aos 11', Cleyton evitou o gol num rapidíssimo contra-ataque do Usac. Aos 13', após dividida com o goleiro Cleyton, Allan Lopes foi expulso e deixou o time de Suzano com um a menos. Aos 21', André cabeceou de maneira perigosa e Kaique Rocha defendeu bem. 

De tanto pressionar, após ficar com um a mais, o Bandeirante abriu o placar, quando Patrick Allan cruzou na cabeça de Victor Hugo para ele fazer o gol, aos 29'. Depois disso, o jogo ficou mais aberto, com o União tentando na medida do possível empatar e o Bandeirante tentando matar o jogo. As chances do time de Ricardo Costa vinham principalmente na bola aérea. Porém, ainda deu tempo do Bandeirante buscar o segundo, já nos acréscimos, com Patrick chutando cruzado e Vitor Hugo completou para as redes, fechando o placar. 


Agora, ambos os times jogam na quarta-feira, dia 16. O União Suzano pega o Nacional, no Nicolau Alayon, na Capital Paulista, às 15 horas. O Bandeirante, por sua vez, enfrenta o Marília, no Bento de Abreu, casa do Tigre, em um jogo direto pela briga da classificação.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações