7 a 0! Brasil goleia a Bolívia em seu segundo jogo no Sul-Americano Feminino Sub-17

Foto: divulgação Conmebol

Brasil não teve dificuldade para golear

A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano da categoria. E foi um massacre! O time canarinho goleou a Bolívia por 7 a 0, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, dia 4, no Estádio Charrua, em Montevidéu, no Uruguai.

O Brasil teve uma ótima estreia na competição. Na última quarta-feira, dia 2, também no Estádio Charrua, a Canarinho encarou a Argentina e venceu pelo placar de 3 a 0. Na preliminar, a Bolívia enfrentou o Paraguai e foi goleado por 5 a 1.

O primeiro  tempo foi um show da Seleção Brasileira, que abriu o marcador logo aos seis minutos de jogo, com Jhonson, após falha da defensora boliviana. O segundo veio aos 19', com Carol, após belo passe de Ana Júlia.

E o time brasileiro não diminuiu o ritmo. Aos 21', Lara acertou um belo chute para fazer o terceiro. No lance seguinte, Dudinha, sem deixar as bolivianas respirarem, fez o quarto. Dudinha também fez mais um, no último lance do primeiro tempo: 5 a 0 para o Brasil.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira diminuiu o ritmo, mas ainda saíram gols. Aos 7 minutos, Jhonson, de cabeça, fez o sexto. A goleada foi fechada aos 38', com Vendito, que recebeu belo passe de calcanhar. Final de jogo no Estádio Charrua, em Montevidéu, e 7 a 0 para o Brasil.


A Bolívia volta a campo no próximo domingo, dia 6, às 18 horas, contra a Argentina. O Brasil folga na próxima rodada e se joga na terça-feira, dia 8, às 18h30, contra o Paraguai. Os jogos serão no Estádio Charrua, em Montevidéu, no Uruguai.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações