Zagueiro Lucão, do Salgueiro, tenta isolar e faz golaço de antes do meio-campo no Pernambucano

Com informações do Jornal do Comércio e UOL Esporte
Foto: reprodução

Lucão quando arriscou o chute

O Salgueiro goleou por 4 a 0 o frágil Sete de Setembro, neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O "passeio" do Carcará reservou um gol antológico.

O zagueiro Lucão acertou um chute antes da marca do meio-campo. Um golaço e forte concorrente ao próximo Prêmio Puskás.

O jogo estava um a zero para o Salgueiro e caminhando para o intervalo quando Lucão, do campo defensivo do Salgueiro, cortou a bola com um chutão. O que Lucão não esperava era que a bola viajaria todo o campo e morreria apenas dentro do gol do Sete de Setembro.


Foi a primeira vitória do Salgueiro do Estadual. Antes, o Carcará tinha empatado com o Caruaru City e perdido para o Íbis. Os outros três gols do Salgueiro foram marcado por Hudson e Pedro Maycon (2x). Esse último, por sinal, é o destaque da equipe sertaneja no Estadual.

No fim, Lucão conseguiu fazer o famoso "gol que Pelé não fez" e ainda saiu de campo com o triunfo na partida. O Salgueiro, após a vitória, fica na quinta colocação do Campeonato Pernambucano, com quatro pontos em três jogos. O Sete de Setembro, por sua vez, amarga a lanterninha e, nos mesmos três jogos, ainda não somou pontos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações