No 1º de Maio, São Bernardo FC vence a Ponte Preta e se reabilita no Paulistão

Com informações do GE.com
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Partida foi realizada no Estádio Primeiro de Maio

Com autoridade, dominando do início ao fim, o São Bernardo fez 2 a 0 na Ponte Preta, na manhã deste sábado, dia 5, no Estádio Primeiro de Maio, e voltou a vencer no Campeonato Paulista. Vitinho e Igor Fernandes marcaram, um em cada tempo. Davó participou dos dois gols e foi eleito o craque do jogo, que abriu a quarta rodada do estadual. Já a Macaca sofreu a segunda derrota em quatro partidas.

O São Bernardo FC vem de uma derrota no confronto regional contra o Santo André, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira. Já a Ponte Preta, no mesmo dia, recebeu o Grêmio Novorizontino, o Moisés Lucarelli, e venceu por 2 a 0.

O São Bernardo controlou as ações do início ao fim no primeiro tempo. Com uma postura agressiva, principalmente na marcação da saída de bola da Ponte, o Tigre criou situações para construir um placar até mais favorável.

Vitinho, que já havia levado perigo aos 14', abriu o placar para o time da casa em chute da entrada da área, aos 17 minutos. Já a Ponte não criou sequer uma chance real de gol. No fim do primeiro tempo, o jogo caiu de ritmo e, com isto, o São Bernardo FC foi com a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, a Ponte Preta tentou uma reação, mas não conseguia finalizar as jogadas. O São Bernardo FC controlava mais as ações e quando chegou ao ataque, marcou o segundo. Aos 34', Davó invadiu a área, Ygor Vinhas espalmou, mas Fábio Sanches afastou mal e Igor Fernandes chegou batendo de primeira, na entrada da área, para estufar as redes: 2 a 0 para o Tigre e assim terminou a partida.


A Ponte Preta volta a campo na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, quando encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h30. Já na quinta, dia 10, o São Bernardo FC tem pela frente o Santos, na Vila Belmiro, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações