Ronaldo Rodrigues completará 50 jogos no FC Alverca

Foto: João Rico

O jogadador em ação pelo FC Alverca

Capitão do FC Alverca, Ronaldo Rodrigues tem escrito uma bela história no clube português. O zagueiro já está entre os cinco brasileiros que mais atuaram pela equipe principal, com 49 jogos, e neste final de semana, poderá fazer a sua partida de número 50. No sábado (19), o Alverca visita o Caldas, pela Liga 3 de Portugal.

“Vai ser uma honra chegar a essa marca de 50 jogos pelo FC Alverca. Estar entre os brasileiros que mais atuaram no clube é algo incrível. Sou muito grato pela oportunidade e seguirei me dedicando ao máximo em cada partida”, destacou o defensor, de 24 anos, revelado pelo Cruzeiro.

O FC Alverca é o terceiro colocado da Zona Sul da Liga 3 de Portugal, com 35 pontos somados em 18 jogos. Os quatro melhores do grupo avançam para o quadrangular do acesso à Liga 2. Em caso de vitória sobre o Caldas, o Alverca pode carimbar a classificação com três rodadas de antecedência. Segundo Ronaldo Rodrigues, este é o foco da equipe.


“A expectativa é de mais um jogo difícil. O Caldas também busca essa classificação, e deverá nos exigir bastante. Vejo o nosso time muito focado em fazer mais uma grande partida. É estar concentrado durante os 90 minutos para buscar a vaga no quadrangular do acesso”, finalizou o zagueiro.

Com Ronaldo Rodrigues como titular, o FC Alverca vem em uma arrancada na Liga 3. A equipe soma sete vitórias nos últimos sete jogos, com apenas três gols sofridos neste período.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações