Ravanelli vê São Bernardo FC pronto para enfrentar seu ex-clube

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Ravanelli foi formado pela Ponte Preta e agora defende o São Bernardo FC

Formado pela Ponte Preta, meia Ravanelli fez sua estreia pelo São Bernardo FC na rodada passada diante do Santo André. Finalista do Paulistão em 2017 pela equipe de Campinas, ele enfrentará a ex-equipe pela primeira vez.

"É diferente. Sou formado pela Ponte, cheguei a uma final de Paulistão lá, mas agora estou do lado de cá e quero ajudar o São Bernardo a buscar a vitória, pois precisamos voltar a pontuar após o resultado contra o Santo André", afirmou o meia de 24 anos, que tem contrato com o Tigre do ABC até 2023.

Na rodada passada o São Bernardo sofreu sua primeira derrota nesse Paulistão - 1 x 0 para o Santo André. Com 4 pontos somados, o Tigre quer vencer para se manter entre os primeiros do seu grupo. "Estamos trabalhando bastante todos os dias. Eu estreei na rodada passada, mas já vinha treinando com a equipe. O São Bernardo tem grandes jogadores e um elenco qualificado para buscar algo a mais no campeonato. E eu quero ajudar da melhor forma", declarou Ravanelli.


Com passagens pelo Athletico-PR e Chapecoense no Brasil, além da Rússia, o meia se coloca a disposição para agregar a equipe com seu estilo de jogo. "Estou a disposição do professor Márcio (Zanardi). Venho treinando normalmente. Contra o Santo André eu senti um pouco o ritmo de jogo, mas estou pronto para quando o professor me chamar. O jogo de sábado é muito importante. Vamos jogar na nossa casa e vamos em busca da vitória", finalizou.

Os ingressos para o confronto deste sábado às 11 horas estão sendo vendidos pelo site saobernardofc.soudaliga.com.br ou nas bilheterias do estádio a partir das 8 horas da manhã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações