Ramon destaca período sem sofrer gols pelo EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Ramon só sofreu gol na partida de abertura

Invicto na Série A-3 do Campeonato Paulista, com três vitórias e dois empates, o EC São Bernardo ocupa a segunda colocação do torneio. E um dos pontes fortes da equipe é o sistema defensivo, que não sofre gols há quatro jogos, liderada pelo goleiro Ramon.

Com isso, após o empate com o Nacional, por 0 a 0, o goleiro Ramon atingiu a marca de 417 minutos sem ser vazado, sendo que foram apenas dois gols sofridos no primeiro tempo contra a Matonense, no jogo de estreia do Cachorrão na competição.

Feliz com o número, o arqueiro colocou a dedicação dos atletas como primordial. “Estamos focados em nossos objetivos dentro da competição e conseguimos iniciar de forma positiva. Fico muito contente também por atingir essa marca sem sofrer gols, principalmente por se tratar de um torneio disputado como a Série A-3. Espero aumentar esse número com a ajuda dos meus companheiros, que estão se dedicando bastante”, projetou.


O Esporte Clube São Bernardo volta a campo no Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 nesta quarta-feira, dia 16, quando enfrenta o União Suzano AC, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. O adversário também tem 11 pontos e o duelo coloca frente a frente os dois invictos no torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações