Axel, treinador do São Caetano, e auxiliar sofrem acidente doméstico

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação AD São Caetano

Axel sofreu ferimentos leves

Felizes com a vitória do São Caetano sobre o Taubaté, por 3 a 2, na tarde do último sábado, o técnico Axel e o auxiliar Marquinhos Pitbull não conseguiram comemorar da forma que gostariam. Isso porque a dupla se envolveu num acidente doméstico na cidade de Santos.

O São Caetano não deu detalhes do que teria acontecido, mas disse que ambos sofreram queimaduras de ‘moderada gravidade’. O filho do treinador Axel, Daniel, de 14 anos e que também joga na base do Azulão, foi outro que ficou ferido e acabou sendo levado a um hospital da Baixada Santista.

“O São Caetano vem por meio desta informar que o seu treinador e o auxiliar técnico da equipe profissional, Axel e Marquinhos Pitbull respectivamente sofreram um acidente doméstico neste domingo onde vieram a se queimar com moderada gravidade. O jovem Daniel, filho do treinador Axel e também atleta do clube nas categorias de base também sofreu queimaduras e encontra-se internado em um hospital na baixada santista, local onde ocorreu o fato”, diz parte do comunicado do São Caetano.

A dupla desceu para a Baixada Santista após a vitória sobre o Taubaté, no ABC Paulista, no último sábado, dia 12, por 3 a 2. Técnico e auxiliar do São Caetano foram medicados e estarão no treinamento desta terça-feira no Anacleto Campanella.


Após o susto, Axel e Marquinhos Pitbull já estão sob cuidados e voltam aos trabalhos junto do elenco. O São Caetano jogará na quarta-feira contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri. O time é nono colocado, com sete pontos conquistados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações