Pré-Paulistão Sub-15 e Sub-17, da Paulista Cup, começa nesta quinta


As categorias de base do futebol paulista começam com tudo nesta semana. Na quinta-feira, dia 15, tem início o Pré-Paulistão, organizado pela Paulista Cup, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Ao todo, 11 clubes estarão envolvidos na competição.

No Sub-15, os grupos da primeira fase ficaram dividos da seguinte forma:

Grupo A
Salto FC - Mauá FC - Itapevi FC - Mogi Mirim EC - EC Osasco

Grupo B
Red Bull Bragantino - SC Brasil - AD São Caetano - GE Mauaense - ECUS

Já no Sub-17, as chaves foram definidas assim:

Grupo A
Salto FC B - Mauá FC - Itapevi FC - Mogi Mirim EC - CA Lençoense - EC Osasco

Grupo B
Red Bull Bragantino - SC Brasil - AD São Caetano - Salto FC A - GE Mauaense - AD Guarulhos

Em ambas as categorias, na primeira fase, os times jogam entre si dentro da chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal. Em caso de empate em pontos, há critérios de desempate (vitória, saldo de gols...).

As semifinais serão realizadas em jogo único, com mando da equipe de melhor campanha. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na decisão será nas penalidades. A grande final também será jogada em um único jogo e em caso de igualdade, o título será definido nos pênaltis.


Sub-11, Sub-13 e Sub-20 - A Paulista Cup está com inscrições abertas para o Pré Paulistão, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-20, que estão previstas para começarem em 10 de março. Interessados devem entrar em contato, pelo WhatsApp, nos números (11) 97545-3725 e (11) 99875-2480.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações