Patrick comemora retorno e projeta sua sequência no Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC

Patrick em treino pelo Figueirense

Após mais de dez meses afastado dos gramados devido a uma lesão no ligamento do joelho direito, o volante Patrick voltou a atuar pelo Figueirense na vitória diante do Marcílio Dias, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Orlando Scarpelli.

Patrick, que esteve em campo por cerca de 30 minutos, falou sobre sua recuperação e também da emoção em voltar aos campos.

"Quero agradecer aos fisioterapeutas do clube, que tanto me ajudaram nesse processo e que tornaram possível meu retorno.Hoje me sinto pronto para voltar a ajudar o time dentro das quatro linhas. A sensação em voltar é a melhor possível e o sentimento é de motivação para auxiliar o Figueira e meus colegas dentro de campo. Estou muito feliz em voltar a fazer o que mais amo: jogar futebol", revelou o atleta, que conta com mais de 100 partidas pelo Figueirense.


Patrick projetou ainda o confronto direto contra a Chape, no fim de semana: "A viagem é longa, mas estamos psicologicamente preparados para o confronto. A vitória de quinta-feira, contra o Marcílio, nos dá confiança para a sequência do trabalho.Esperamos fazer um grande jogo em Chapecó, e se possível, retornar com os três pontos", completou o volante do Figueirense.

O Figueirense é o sétimo colocado no Campeonato Catarinense e está dentro da zona de classificação para a fase mata-mata. O próximo compromisso alvinegro é diante da Chapecoense, no domingo em Chapecó.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações