No clássico regional pelo Paulistão A3, Noroeste e Marília ficam no 0 a 0

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Daquino / MAC

Jogo ficou no 0 a 0

O ‘clássico regional 99’ terminou em 0 a 0 entre Noroeste e Marília, na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Apesar da movimentação das duas equipes, o placar em branco prevaleceu.

Na estreia do técnico Guilherme Alves, o Alviceleste somou um ponto contra o rival, caiu duas posições (7º), mas segue na zona de classificação (G-8). Já o Noroeste continua invicto em casa, porém perdeu os 100% e também deixou a liderança, para terminar na 2ª colocação. O tabu de não vencer o rival de Bauru desde 2017 se manteve, assim como de não ganhar no Alfredo de Castilho há dez anos (desde 2012). No entanto, o Alviceleste apresentou o melhor futebol nessas sete rodadas do estadual.

Apesar do Noroeste ter tido mais posse de bola (57%), o primeiro tempo foi bastante equilibrado. O time da casa finalizou mais (5 a 2), sendo duas vezes na direção do gol. A melhor chance bauruense veio aos dois minutos de jogo. John Egito cruzou da direita, a zaga maqueana afastou parcialmente e no rebote Denílton chutou de primeira e o goleiro Passarelli defendeu com os pés.

O Marília respondeu com o meia Yamada aos 8 minutos. Wendel Barros fez ótima jogada pela esquerda, encarou o marcador e cruzou rasteiro na segunda trave. O camisa 10 do Alviceleste dominou e de frente para o gol chutou por cima. Aos 29, outra boa oportunidade. O meia Wendel Barros cruzou pelo alto da esquerda e livre na segunda trave, o meia-atacante Wendel Junior cabeceou para fora.

Na etapa final a partida caiu um pouco de qualidade e praticamente nenhuma boa chance de ambos os lados foi criada. Melhor fisicamente, o Marília pressionou na reta final e quase igualou a posse de bola com o rival (51% a 49%). Nas finalizações, o Noroeste teve duas a mais (8 a 6) e a mesma quantidade na direção do gol (3). Nas faltas cometidas, 16 para o Alviceleste e dez do time da casa.


O próximo compromisso do MAC é nesta quarta-feira, dia 23, no estádio Bento de Abreu, às 19h30, contra o Votuporanguense. O Noroeste joga no mesmo dia, às 15 horas, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações