Nacional perde de virada para o Bandeirante, em Birigui, e segue sem pontuar no Paulistão A3

Foto: Alex Bertaglia / Bandeirante EC

Comemoração do Bandeirante após o gol da virada

Mais uma derrota para o Nacional no Paulistão A3 2022. Jogando no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, na noite desta quarta-feira, dia 9, o time ferroviário da capital perdeu para o Bandeirante, de virada, pelo placar de 2 a 1.

O Nacional não vem bem na competição e tinha perdido os três jogos que fez antes desta quarta, sendo o último deles para o Marília, em casa, por 1 a 0. Já o Bandeirante também vinha de derrota em seus domínios: 2 a 0 para o EC São Bernardo.

Os visitantes começaram melhor e abriram o marcador aos 7 minutos. O goleiro Alemão derrubou Wallace dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Cesar foi para a cobrança e marcou, deixando o Nacional na frente no marcador. E mesmo com a pressão do time da casa, a equipe ferroviária da capital foi para o intervalo com a vantagem.

Porém, no segundo tempo, o cenário mudou. Logo no primeiro minuto, o Bandeirante empatou. Léo Gonçalves recebeu pela esquerda, carregou e perto da área cruzou. A bola passou por todo mundo, menos por Matheus Lú, que na pequena área anotou: 1 a 1.

O gol deu ânimo ao BEC, que foi de vez para cima e virou no fim do jogo, aos 44 minutos. Depois de troca de passes, Matheus Lú recebeu na esquerda e de pé destro fez um cruzamento despretensioso. Porém, Patrick Allan desviou de cabeça e marcou o gol da vitória do Bandeirante.


O Nacional, que perdeu os quatro jogos que fez na competição, joga novamente neste sábado, dia 12, quando recebe o líder EC São Bernardo no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15 horas. Já o Bandeirante joga fora de casa no domingo, dia 13, às 16 horas, contra o Barretos, no Estádio Fortaleza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações