Na véspera do jogo contra o rival Noroeste, Marília anuncia a saída do treinador Betão Alcântara

Com informações do GE.com
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Betão Alcântara deixou o Marília

O Marília anunciou a demissão do técnico Betão Alcântara nesta sexta-feira, dia 18. Foram apenas seis jogos no comando da equipe e a quinta colocação provisória na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A saída foi na véspera do jogo contra o Noroeste, neste sábado.

O MAC divulgou nota. "O Marília Atlético Clube comunica o desligamento do técnico Betão Alcântara. O clube agradece os serviços prestados. O auxiliar Evandro Bira irá comandar a equipe diante do Noroeste no próximo sábado. O nome do novo técnico será divulgado assim que estiver definido e acertado".

Ao todo, Betão Alcântara teve pouco mais de 55% de aproveitamento no Paulistão A3 2022. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Na última rodada, o MAC empatou em casa sem gols com o lanterna Desportivo Brasil.


Ainda sem anunciar um novo técnico, o Marília será comandado interinamente pelo auxiliar Evandro Bira. O Marília entra em campo pela sétima rodada da Série A3 no próximo sábado, às 16h, no clássico regional contra o Noroeste, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações