Goleiro Cleyton reforça o Bandeirante no Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo Agência Briosa



Focado em seguir crescendo no Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante segue ativo no mercado para reforçar ainda mais o seu elenco para o estadual. A bola da vez no clube é o goleiro Cleyton, que chega ao BEC após disputar o Campeonato Baiano pelo UNIRB.

Apesar de vir da Bahia, Clayton de 29 anos é bastante rodado no futebol paulista. Tanto que na última temporada defendeu a Portuguesa Santista no Paulista A2. Ainda na Briosa, ele foi campeão da Segunda Divisão Paulista, em 2016, e vice da A3 em 2018, conquistando o acesso em ambas temporadas.

O goleiro também tem passagens por Desportivo Brasil, Penapolense e Novorizontino. Ele chega para suprir a carência na meta do Bandeirante, já que William Galizio, sofreu uma grave lesão e está fora do Paulistão A3 2022.


Atualmente com cinco pontos ganhos, o BEC é apenas o 13º colocado no terceiro escalão do futebol paulista. A equipe volta à campo no domingo, dia 20, quando enfrenta o Rio Preto, às 18 horas, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações