Morre no Rio de Janeiro repórter Luiz Ribeiro, marcante na Rádio Tupi

Com informações da Super Rádio Tupi e Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Super Rádio Tupi

Luiz Ribeiro estava com 63 anos

Morreu neste sábado (12), aos 63 anos, o jornalista Luiz Ribeiro. Nascido e criado no Alto da Boa Vista, na Zona Norte da Capital Fluminense, Luiz Antônio Ribeiro da Silva começou a carreira no rádio, cobrindo grandes partidas de futebol, passou pela televisão e retornou ao dial carioca. Ele lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

A partir dos anos 1970, Luiz Ribeiro fazia a cobertura diária dos principais times do Rio de Janeiro e era um dos destaques entre os repórteres de campo, tendo trabalhado nas Rádios Nacional, Tribuna da Imprensa e TV Record, até chegar a Rádio Tupi (FM 96,5).

Na Super Rádio Tupi, Luiz Ribeiro foi apresentador do ‘Giro Esportivo’, programa ‘Bola em Jogo’ e depois passou a comandar o ‘Programa Luiz Ribeiro’. Na cobertura política, comandou o programa ‘Radar Tupi’, com notícias do Rio de Janeiro e do Brasil.

No departamento de esportes, atuou como repórter de campo e participou de transmissões de grandes competições. Atualmente, na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Luiz Ribeiro apresentava programas jornalísticos e chegou a apresentar desfiles de escolas de samba.


A notícia do falecimento do comunicador foi passada pela família. O velório do jornalista será nesta segunda-feira (14), à partir das 11h, no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. Luiz Ribeiro deixa dois filhos, netos e esposa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações