Moisés Egert não é mais treinador da Portuguesa Santista

Foto: Divulgação/Briosa

Moisés Egert não é mais treinador rubro-verde

Moisés Egert não é mais o treinador da Portuguesa Santista. O gaúcho não suportou o péssimo início da equipe no Paulistão da Série A2 e acabou sendo demitido do cargo de técnico do time. A equipe de Ulrico Mursa ainda não divulgou oficialmente quem vai assumir o cargo a partir de agora. A queda veio diretamente após a derrota em casa para o Linense por 2 a 0. 

Moisés comandou a Portuguesa Santista em sete jogos neste Paulistão, dos quais cinco terminaram empatados e outros dois terminaram com derrotas, para Velo Clube (2 a 1) e Linense. A Briosa só havia marcado até aqui dois gols na competição, porém havia sofrido cinco. Uma quantidade nem tão alta teoricamente, mas terrível quando o ataque não consegue marcar.

O desempenho da Briosa foi particularmente terrível em casa. Até então foram dois empates sem gols, na estreia diante do Rio Claro e na quinta partida, diante do Oeste. Entre elas, no dia 2, outro empate, porém por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil. O quarto jogo terminou com uma derrota terrível que acabou por encerrar a passagem de Moisés por Ulrico Mursa. 

A notícia já foi divulgada inicialmente com exclusividade pelo jornalista Walter Dias, que cobre o dia a dia da Briosa em sua página, além de ser a "voz de Ulrico Mursa" há mais de cinco décadas. Posteriormente, já depois da meia noite, a Briosa soltou uma nota oficializando a demissão e informando que Christiano Throisi assumirá a equipe para o jogo contra o Primavera.


O próximo jogo da Briosa, como já citado, é no sábado, dia 19, diante do Primavera, no Ítalo Limongi, em Indaiatuba, as 15 horas. O duelo é um confronto direto contra o rebaixamento na Série A2, sendo o Fantasma um dos três únicos times com campanha pior que a rubro-verde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações