Metropolitano de Campo Limpo abre inscrições para avaliação de nascidos em 2003 e 2004

Foto: divulgação

Sede do Metropolitano é em Campo Limpo Paulista

O Metropolitano Futebol Clube, clube de Campo Limpo Paulista recém-filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF), está selecionando atletas nascidos nos anos 2003 e 2004, para integrarem a categoria Sub20 visando o Campeonato Paulista 2022 e Copa São Paulo 2023.

A avaliação aberta será realizada no dia 26 de fevereiro, às 9 horas, no Estádio Municipal em Campo Limpo Paulista. Somente serão avaliados atletas com agendamento através do link https://forms.gle/8yyzSUmZ54ZdQxnW7.

Algumas informações são importantes:  é obrigatório estar vacinado contra aa Covid-19, as avaliações abertas serão agendadas com um grupo máximo de 40 atletas, é necessário exame médico com validade máxima de 90 dias, não há custo para participação das avaliações e atletas com vinculo federativo com outras equipes não serão avaliados.

Filiação - A FPF confirmou no dia 12 de janeiro a filiação, no formato especial de base, de mais um clube na entidade. O Metropolitano Futebol Clube, de Campo Limpo Paulista. O clube foi a segunda agremiação a entrar na FPF em 2022, sendo o Atlético Guaratinguetá o primeiro.


Vinicius Pontes, diretor de planejamento do clube, explicou como foi todo o processo para filiação do Metropolitano, que foi fundado em 2018. "O trabalho teve inicio em junho de 2021. A princípio, o Metro estava estabelecido em Jundiai. Porém, devido a cidade não possuir estádio municipal, optamos por Campo Limpo Paulista, que inclusive já foi sede de clube profissional e da Copinha de 2012", disse o dirigente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Boa noite! Gostaria de fazer inscrição.
    Sou totalmente dedicado, amo o futebol e gostaria de uma chance.
    Nickolas Leal.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações