Marcos Paulo vê duelo diante do Caxias como divisor de água para o Guarany de Bagé no Gauchão

Foto: Max Peixoto / Divulgação

O atacante Marcos Paulo

Reação. Essa é a palavra de ordem no Guarany de Bagé. A equipe alvirrubra não largou bem no Campeonato Gaúcho e foi derrotada nas quatro primeiras rodadas. Com apenas 11 jornadas na fase inicial do estadual, chegou o momento do Índio reagir na competição. Nesta quarta-feira, os comandados Cristian de Souza voltam a campo, às 21h30, em casa contra o Caxias.

Quem conhece bem o próximo rival do Guarany é o atacante Marcos Paulo. Ele foi revelado pelo Caxias e espera ter a chance de brilhar contra o ex-clube.

"Segunda vez na carreira que tenho oportunidade de encarar o Caxias. No ano passado foi pelo Pelotas e agora pelo Guarany. É um clube que tenho carinho por ter me ajudado na minha formação. Vivemos momentos opostos. Nós ainda não pontuamos e eles vem de duas vitórias seguidas. Estamos encarando esse jogo como um divisor de água. Esperamos essa primeira vitória para iniciarmos uma nova fase na competição. Temos que nos impor diante do nosso torcedor", relatou o camisa 9.


Marcos Paulo esteve em campo nas quatro partidas até então do Guarany no estadual. Além da titularidade diante do Caxias, ele sonha com o primeiro gol pelo clube de Bagé.

"Entrei bem na última rodada diante do Grêmio. Estou na expectativa de sair jogando e, quem sabe, ajudar o Guarany com um gol, na famosa lei do ex. Tivemos algumas boas atuações neste estadual, mas só isso não basta. Chegou o momento de mudar de cenário. A competição é curta e muito difícil. Não temos mais tempo para lamentarmos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações